sexta-feira, janeiro 07, 2005

O que diria Pôncio Monteiro

Ontem, em entrevista à revista Baliza, Helder Postiga, avançado do F.C.Porto referiu que os seus objectivos eram marcar muitos golos e contribuir para que a equipa ganhasse todas as competições em que participa.

Questionado sobre se gosta de jogar com o seu parceiro, ponta de lança, Derlei, Postiga disse que não. Mas que isso não o impediria de tentar marcar muitos golos. Mas que ao não gostar de Derlei, não lhe passaria a bola, e que preferia que este fizesse o mesmo. E que a questão não é gostar ou não gostar. É querer o melhor para o F.C.Porto. E isso, ele quer.

Já hoje, o treinador do F.C.Porto sugeriu que Postiga passasse a jogar na Equipa B, ao que este respondeu não aceitar, pelo que, assim, disse o treinador, rua...
Como podem jogar os dois na mesma equipa, na mesma área de acção, mesmo que com os mesmos objectivos, se não pensam, querem ou gostam de trabalhar em conjunto?

Na segunda feira, Pôncio Monteiro, na SIC, deu a sua opinião.

Esta estória é totalmente fictícia embora os nomes referidos sejam reais. Não aconteceu, não acontecerá, mas que gostaria de saber qual a opinião do comentador homónimo de Pilatos ... lá isso, gostaria.

Sem comentários: